terça-feira, 23 de setembro de 2008

Á procura de Madrinha

Olá meninas!

Temos reparado que algumas meninas têm madrinhas ou são afilhadas de outros blogs, também gostáva-mos muito de ter uma, será que alguém quer ser nossa madrinha ??



So têm que deixar um comentário nesta mensagem que depois escolheremos uma

5 comentários:

Moura Algarvia disse...

Olá cinderelas,
passei para ver as novidades e reparei que andas a procura de madrinha... posso candidatar-me? tenho 4 ,mas é como só tivesse 3 uma anda desaparecida :(,mas adoraria candidatar-me :).
bjkas

"Setra e Tal" disse...

Ola!
td bem?
Venho me canditar para vossa madrinha, em primeiro lugar porque sei o quanto é complicado arranjar uma, pois foi o k aconteceu comigo, foram muito poucas as candidatas, depois pk axo super giro esta coisa das madrinhas e afilhadas e assim formar-mos novas amizades, nos agora temos duas madrinhas e nenhuma afilhada, (pois ainda somos um pouco novatas nisto. Desejo te boa sorte!

jokitas fofas
Rita
Setra e Tal

Ana Santos disse...

Olá
Só hoje reparei que tinha colocado o meu comentário no post errado. Por isso vou voltar a fazer o mesmo comentário mas agora no post correcto
Sou do norte, mais propriamente do Porto e gostaria imenso de ter uma afilhada do sul. Será a primeira vez que serei madrinha de alguém e a responsabilidade é grande. Gostei imenso das tuas caixinhas.
visita o meu site e o meu blog e vê se gostas e se te identificas comos meus trabalhos... Ainda tenho muito para aprender.
Beijinhos e boa sorte para a escolha.

site: www.coisasdarte.no.sapo.pt
Blog: www.coisasdarte.blogs.sapo.pt
e-mail: anacristinagaspar95@gmail.com

Xana disse...

Olá,

Posso candidatar-me? Posso, posso?

Beijinhos

Anônimo disse...

Ola
Se quiseres mais uma madrinha :) não me importo de ser :)Uma das afilhadas que tinha desapareceu :)

Boa sorte para a escolha.
Jokitas e boa semana