sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Caixa Lady Rose

Olá a todas!
Finalmente depois de uma longa ausência, consegui passar para vos mostrar mais uma caixinha, mas primeiro quero pedir desculpas à Fátima e à Joana por me ter atrasado no envio da minha parte nas troquinhas em que participei, onde elas foram minhas parceiras, mas já enviei tudo e espero que elas tenham gostado (depois mostro as fotos).
Agora a caixinha,



Caixinha para bijuteria em madeira, pintada com tintas acrilicas rosa, verde e beje e decorada com técnica de decoupage, acho que ficou um miminho e vocês???
Beijinhos e bom fim de semana


10 comentários:

Unknown disse...

Olá Ana,
Esta caixa está linda, linda!!
Tenho ali uma há semanas, feita com este papel, mas como é para uma troca, ainda não posso mostrar. SHHIIIUUU! Não digas a ninguém...
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Sem dúvida que está um miminho!!!
Fazes trabalhos lindos!!!!

Moura Algarvia disse...

Olá linda,
Somos parceiras da troca Preto e Branco.
Será que me podes enviar a tua morada!
pardana@gmail.com
bjkas

Shanna disse...

Olá Ana,
desculpa a demora da resposta.
Já recebi a tua prendinha a semana passada e adorei. Os brincos ando quase sempre com eles e o colar já o usei também. Obrigada linda, assim que tiver um tempinho coloco no meu blog a foto.

Beijinhos e boa semana.

Xana disse...

Olá,

A caixinha está espectacular! Parabéns!

Um beijinho e boa semana.

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
esta caixa ficou mt fofinha,parabens...
gostei muito.
fika bem,jinhos***

fatima disse...

ola amiga já recebeste as minhas coisinhas ? espero que gostes ..... bjokas

LojaAndreaBiju disse...

Olá linda dos mix's so tenho o 210, 211, 216, os resto já te digo algo.Beijocas

Cat disse...

Olá, Ana, tudo bem?
Já recebi o teu miminho rosa, obrigado.
gostei muito da tua caixinha.
beijinhos e bom feriado

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Esta caixa estás fantástica... muito bem... fazes coisas mesmos bonitas!
Beijos, Cláudia Ferreira